X
  • Escolha a Capacidade:
  • Categoria
  • Marcas
  • Faixas de Preço

6 produtos foram encontrados nesta categoria">
Ordenar por:
6 produtos foram encontrados nesta categoria">

Para Que é Utilizado o Cadinho de Porcelana?


O cadinho de porcelana é um material de laboratório utilizado principalmente para aquecer, derreter, queimar e queimar substâncias. É um pequeno recipiente que possui uma cavidade responsável pela fusão e calcinação.
 
Para derreter e aquecer com o cadinho de porcelana, luvas ou pinças devem ser usadas para removê-lo da chama.
 
Quando utilizadas as tampas são geralmente colocadas de maneira frouxa para permitir que o gás escape. A forma, tamanho, material, altura e capacidade de um cadinho podem variar dependendo da finalidade para a qual você deseja usá-lo.
 

Os Diferentes Tipos de Cadinhos Mais Utilizados são:


Cadinho de Forma Alta.


O cadinho de formato alto tem paredes altas que têm uma protuberância ligeiramente para fora. Tem uma abertura com um diâmetro externo superior que se reduz a um diâmetro inferior ou inferior.
 

Cadinho de Forma Baixa.


O cadinho de formato largo tem paredes curtas e parece com suportes baixos, planos ou rasos. Ele tem uma abertura de diâmetro externo superior muito ampla como forma alta e se estreita para um diâmetro menor de base ou inferior.

Cadinho de Forma Média.


Este modelo de cadinho fica entre os dois modelos citados acima.
 

Cadinho de Gooch


O cadinho Gooch tem um fundo perfurado e geralmente são utilizados para a determinação de sólidos suspensos totais
 

Fundo Poroso


O cadinho de fundo poroso tem um disco poroso moldado que proporciona uma taxa de fluxo consistente e porosidade estável.
 

Fornecedor de Cadinho de Porcelana.


Em nossa loja virtual é possivel encontrar diversos modelos, formatos e capacidades diferentes de cadinhos . Verifique acima nos modelos e clique no produto desejado para saber os valores de cada capacidade . Aguardaremos sua compra!